segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

52 SEMANAS FELIZES - 3/52


Caras Companheiras

Não, não me esqueci do nosso contrato!

Mas a falta de luz no sábado mais a priminha que, infelizmente, levou um peito amputado, pela razão mais cruel de que todas temos ouvido falar e, espero, por que nenhuma de vós tenha passado, o tempo não foi bem gerido.

Mas, aqui estou eu, em princípio de semana, a animar-vos e a animar-me!


Hoje vou-vos apresentar a minha almofada das margaridas! Vi-a algures num blogue estrangeiro e achei-a tão alegre e tão bonita que não resisti!

Fi-la com agulha 4. No início foi difícil trabalhar com fio fino e agulha grossa, mas depois ficou tão fofa e tão bonita e habituei-me bem à agulha.


Durante a semana, dou-vos mais pormenores.

E é assim destas pequenas coisas que se vão somando pequenas alegrias. Espero ter contribuído com um momento colorido para que tenham uma boa semana!

Eu vou começar bem! Com o aniversário de pai e filho, no mesmo dia!

Há 29 anos, o meu pai fazia cinquenta anos e o neto nascia!

LONGA VIDA AOS DOIS!

2 comentários:

Unknown disse...

Mariazinha,
parabéns pelo aniversário do pai e do filho....Linda a sua almofada, pelo que já se apresenta...gosto das cores alegres....
No tocante a sua prima, desejo-lhe tudo de bom, que se restabeleça forte, tanto no corpo como no espírito. Quem fala sabe do que se trata....dificil, tormentoso, e as vezes desesperador, contudo conseguiu vencer com a graça de Deus todo Poderoso, com o carinho da família e amigos, e claro, com a importante e decisiva contribuição dos médicos.
Sei o que é passar por isso...doi na alma..., mas se ela não perder as esperanças e for forte, vencerá. É o que eu desejo....


abraços de MF

Mrita disse...

Parabéns em duplicado ao pai e sobrinho.

BJNH grande