domingo, 6 de janeiro de 2013

52 SEMANAS FELIZES - 1/52

Caras companheiras da Blogosfera!

Naqueles momentos de devaneio e de fuga quando navegamos, navegamos, às vezes sem qualquer instrumento de navegação, quer pelo rio mais perto ou em pleno mar alto, encontramos ideias giras.

Foi o caso! Nuns blogues de umas inglesas, vi uma ideia muito curiosa! Os vários "posts" tinham como título "52 Weeks of Happy" e o objetivo era de apresentarem as pequenas coisas que, no dia a dia, as fazem felizes.
Têm sempre um tronco comum, que pode ser, por exemplo, o croché e depois partilham connosco as tais pequenas coisas que nos dão alegria.

Porque ser feliz é termos alegria! E podemos sentir alegria com tanta coisa! Com um simples novelo de lã colorida! Com uma flor que começa a desabrochar! Ao acabarmos aquela tarefa que há tanto tínhamos de acabar e que nunca mais arranjávamos coragem para o fazer!

Por outro lado, com esta ideia, as nossas blogocompanheiras inglesas comprometem-se a "postar" todas as semanas, pelo menos, e essa regularidade mantém o nosso elo de comunicação!

Quanto a mim, vou tentar seguir-lhes a ideia, que é uma boa ideia e as boas ideias são para imitar e partilhar!

O meu primeiro gosto está  ligado às flores! Sardinheiras ou gerânios! Adoro!
Depois gostava de fazer algo com estas cores! São lindas!


Mais flores! Ou plantas! Os cactos, são bonitos e não requerem grandes cuidados, principalmente no verão. Ah! E a minha manta que tem de ser acabada!

Boa semana!


2 comentários:

Mrita disse...

"Depois gostava de fazer algo com estas cores! São lindas!"

a tua sobrinha adorava ter uma mantinha com estas cores!

mariazinha disse...

Mensagem recebida!!