sábado, 23 de março de 2013

52 SEMANAS FELIZES - 12/52


OLÁ A TODAS!

Esta semana, inspirada num livro  que vários blogues mostram, comecei esta almofada em "granny", em tons pastel.
O livro chama-se Pretty Pastel Style de uma estilista inglesa chamada Selina Lake e que tem um blogue que, caso queiram ver, está aqui.

 
 Continuando a tentativa de me animar,  ontem à noite, com a namorada do meu filho, entretivemo-nos a fazer estes  brigadeiros falsos, pois são feitos com bolacha Maria triturada, gema de ovo, Vinho do Porto, açúcar e chocolate e envolvidos em drageias ou coco ralado. E como fica um doce muito bonito, não deixei de partilhar convosco.


Num destes dias, vi um "post" de um blogue estrangeiro cujo título era "Yarn Therapy" (Terapia da lã) e outro  que era "Colour Therapy" (Terapia da cor) e realmente as cores, quer sejam das flores  ou das lãs, ou de um céu muito azul, por exemplo, concorrem para nos porem mais bem dispostas. Sobretudo as cores vivas e alegres! E aí vos mostro este ciclame que tem uma cor linda!

 
Finalmente uma visão de conjunto dos meus interesses mais próximos, por estes dias.
 
A continuação da minha almofada, a terapia da lã e da cor, a lembrança dos docinhos e mais um cacto a florir.
Este, desta vez, veio da Praia da Torreira, num dia de festa. Vi este cacto a sofrer, naquele dia quente de setembro, à porta de uma casinha tão pobre de um pescador e apanhei um bocadinho que depois ficou lindo e dá esta flor fabulosa.
 
Boa Semana!
 

2 comentários:

Ana Brito disse...

Olá,boa noite!
Gostei do seu blog e já estou seguindo!Bjo!
http://dycroche.blogspot.com.br

Ana Brito disse...

Olá,boa noite!
Passando para conhecer seu blog,adorei!
Já estou lhe seguindo.
http://dycroche.blogspot.com.br
http://meurefugiomeucantinho.blogspot.com.br