sábado, 2 de março de 2013

52 SEMANAS FELIZES - 8/52


Companheiras da Blogosfera!
A minha oitava semana do ano já acabou, praticamente!

 E eu não cumpri o prometido, o que não é bom, porque o prometido é devido!

Não se trata de dependência, mas é a curiosidade própria de quem compra uma revista com alguma coisa de interessante ou espera um programa de televisão.
No entanto, e explicando a razão de tal atraso, o facto de  não ter Internet durante algum tempo fez com que não tivesse acesso a nada.


Desculpas pedidas, vamos aos nossos interesses comuns!
A manta  que vos tenho apresentado está acabada. Falta o remate e como não pude procurar, vou fazê-lo agora.
Como sobrou lã, entretive-me a fazer estes quadrados que hão de ser para uma almofada(?!?!).


E depois pus-me a tentar fazer uma coisa qualquer com hexágonos em patchwork.
 Vamos ver!
 É preciso é ter objetivos e fazer coisas!


Num dos dias ensolarados desta semana tão fria (alguns dias o termómetro do carro marcava 0º, de manhã), apanhei esta cena tão pacífica e tranquila com as orquídeas em primeiro plano.

Espero que tenham passado uma boa semana, porque outra se avizinha!


Sem comentários: