domingo, 3 de fevereiro de 2013

52 SEMANAS FELIZES - 5/52

Aqui estou eu a saudar-vos neste domingo e neste início de semana que, espero, seja muito  boa.
No que toca aos meus gostos, e eu ia chamar-lhes passatempos, mas o passatempo tem mais o cariz de  futilidade, mostro-vos mais uns quadrados da minha mantinha. 


 Geralmente faço uns quadrados  de manhã, bem cedo, enquanto bebo o café com leite e como o pão, ouvindo rádio. E , devo confessar, este ritual deixa-me muito bem disposta, a começar o dia fazendo um ou dois quadrados em croché. O escolher esta ou aquela cor,  de acordo com as que já estão feitas, é sempre um desafio. Às vezes, nem sempre muito proveitoso, mas no fim todas as cores são bonitas ao pé umas das outras.


 Quanto à almofada de que vos falei a semana passada, está ainda em  projeto, meio realizado, meio por realizar. Mas o trabalho está à frente e nada tem pressa.

Devo pedir-vos desculpa pelo meu discurso tão cansativo, mas hoje não estou inspirada! Tenho de fazer como Camões n'Os Lusíadas, ir pedir inspiração às Tágides à beira Tejo, vendo as estátuas do Cutileiro no Parque das Nações.

Esta ainda foi pior! Mas há dias assim! Antes calada!

Boa semana!

Sem comentários: