quinta-feira, 28 de novembro de 2013

UM XAILINHO EM "GRANNY"

OLÁ AMIGAS! OLÁ SEGUIDORAS! OLÁ COMPANHEIRAS!



Companheiras deste mundo virtual, destas lides de agulha e fio, destas pequenas obras que nos deixam tão preenchidas, tão realizadas e tão felizes (principalmente quando as acabamos)!

Olá seguidoras! Neste intervalo, tantas seguidoras que entraram no meu círculo de interesses! Obrigada pela fidelidade! Obrigada! Sinto-me lisonjeada!

Há quanto tempo!

Agora ainda não me justifiquei para este interregno tão longo! É que tive o computador com um vírus e o outro, o sénior, o velhinho (aquele que leva tanto tempo a ligar, que eu arrumo o quarto enquanto ele liga!) era apenas para o trabalho e não dava para eu atualizar o blogue. Mas o bicho morreu e já tenho computador de novo e aqui estou eu a mostrar-vos e a partilhar convosco as minhas costuras e "crochés".

É que a agulha não parou! Ou melhor, as agulhas não pararam!
É verdade que algumas coisas não foram acabadas e tenho alguns trabalhos por acabar, mas sabem como é! De repente, dá-nos um "vaipe" e acabamos. É que nós gostamos das WIIIIPPPPPP...(Work In Progress).  Coisas que vão durando. Que vamos fazeeeeeendo!
Começo pelo meu xaile em "granny".

 
Foi feito com fio Coral, em cinza, cinza escuro, branco e champanhe. Só lamento não o ter feito um pouco maior, mas... já está...



 Mostro-vos também algumas das rosas aqui do quintal para dar uma notinha de cor, de alegria e de beleza. É que estão lindas, neste outono! E as romãs! Este ano a minha romanzeira já deu algumas romãs, embora seja novinha.

 
 
Finalmente partilho convosco a barra do xaile. Foi inspirada noutros xailes que tenho visto e fiquei muito satisfeita com o efeito final desta barra.

Bom resto de semana!

1 comentário:

Senhora Baruch disse...

OI!
Lindo xale! Amei as cores e detalhes dos pontos, muito clássico! Sou suspeita pra olhar xales pois gosto demais, pena que meus punhos estão muito doloridos e não estou conseguindo fazer crochet todos os dias... Aproveito para desejar um feliz fim de ano pra ti! Abraços :-)