sexta-feira, 2 de agosto de 2013

HÁ SEMPRE UM REGRESSO!

Caras Companheiras!

O título desta minha mensagem não é uma verdade absoluta porque nem sempre há regresso!

A minha ausência destas paragens deveu-se à doença do meu pai (um AVC) e, após alguma incúria do Hospital Distrital de Santarém, ao seu falecimento.


Companheiras, é óbvio que todas estas circunstâncias não me têm permitido pensar em trabalhos de que todas gostamos e que mantêm o elo entre nós, como o croché ou o ponto de cruz, por exemplo.

Para retomar o nosso contacto e para partilhar as coisas que tenho feito, mostro-vos estas pegas.
Algumas foram feitas há algumas décadas.



A pega do peixinho foi feita há relativamente pouco tempo.
A pega de lã, fi-la há muitos, muitos anos. E anda na cozinha desde sempre.

 
Estas pegas foram feitas, provavelmente, em 1980. Mostro em pormenor para que possam ver a flor do centro. É que andam na moda estas pegas! Chamam-lhes "Vintage". 


Bom fim de semana!

1 comentário:

Patricia Fernanda disse...

OI!
Não há palavras para melhorar tua perda, mas o tempo te ajudará! Abraço e fique bem! :-)